quinta-feira, 20 de março de 2014

1° Capítulo

Respondendo os comentários :




Lily Viana: Ownntt muito obrigada!Espero que você goste do cap beijinhos :)) 


Rafaela Diniz: Ai está o primeiro cap,espero que você goste :)) beijinhos.


Paula: Obrigada por comentar! Ai está o cap espero que goste beijinhos :))




  • Bom meninas aquela figura que eu coloquei ali em cima é só pra decorar mesmo pra deixar o post mais bonitinho hehe :))...mas eu amei que vocês comentaram fiquei muito feliz e por isso eu vim postar o cap mais rápido espero que gostem!


1° Capítulo:

   Era um final de tarde em NY,Zac estava em casa cuidando de Alícia que estava doente e  nem um pouco boa.

Zac:meu anjo come só mais um pouquinho-disse tentando dar mais um pouco de sopa para Alícia-

Alícia:não papai eu não quero mais,eu to com muita dor aqui-disse apontando embaixo da barriga-

Zac:oo minha princesa não fica assim papai vai dar um jeito okay?-acariciou os cabelos loiros da filha-
   
  Zac saiu do quarto de Alícia e ligou para Vanessa.

                                         ###Ligação###



Vanessa:alô?

Zac:Vanessa sou eu Zac.

Vanessa:oi senhor Efron tudo bem?

Zac:tudo e você?

Vanessa:estou bem,qual o motivo da sua ligação?

Zac:é que a Alícia está muito mal e eu tenho que ir trabalhar daqui a pouco e preciso que você fique com ela até amanhã de manhã.

           Vanessa ao escutar que teria de ficar até o outro dia se assustou pois de noite ela teria de trabalhar e não poderia contar pra Zac a verdade.

Vanessa:bom senhor eu..errr...tenho um compromisso e eu não posso adiar-disse nervosa-

Zac:Vanessa eu estou te implorando,eu preciso que você fique com ela, amanhã de manhã ela tem médico e eu estou de plantão e não posso ficar  aqui,eu dobro seu salário se for preciso,mas por favor me ajuda!!

     Vanessa ao escutar que receberia o dobro de seu salário ficou feliz pois estava difícil conseguir dinheiro e a situação em sua casa estava piorando.


Vanessa:okay,que horas eu vou ai?

Zac:pode ser agora,e muito obrigada mesmo você salvou minha vida!!

Vanessa:magina Zac,é o meu trabalho!

Zac:até mais.

Vanessa:até!



                                ###fim da ligação###



  Assim que desligou,Vanessa foi arrumar suas coisas,depois de tudo pronto Vanessa despediu dos pais,pegou um táxi e caminhou para a casa de Zac.

  Chegando lá......

 Vanessa chegou pagou o taxista e parou de frente a casa esperando ser identificada.Quando o portão da mansão abriu ela adentrou a casa.




    Abriu a porta e chamou por Zac.

Vanessa:senhor Efron?

Zac:oii Vanessa to aqui-disse aparecendo na enorme sala de estar-




Vanessa:olá,o senhor vai sair agora?

Zac:sim, eu tenho uma cirurgia de emergência para fazer e vou ficar a noite inteira lá.Bom os remédios da Alícia estão todos na cozinha e tem um papel lá explicando os horários,ok?

Vanessa:ok,pode ficar tranquilo!

Zac:bom vou indo tchau-e saiu-

Vanessa:tchau.

    Depois que Zac saiu,Vanessa subiu para o quarto de Alícia .



Vanessa:oiii minha pequena,como você tá?-disse sentando na cama-

Alícia:eu to dodói-disse com a voz fraca-

Vanessa:eu sei meu anjo,você quer que eu faça alguma coisinha pra você comer?-alisou os cabelos dela-

Alícia:não bigada Vane,cade meu papai?

Vanessa:seu papai teve que ir resolver algumas coisas por isso que eu to aqui pra cuidar de você princesa.

Alícia:te amo Vane-abraçou Vanessa com uma certa dificuldade-

Vanessa:own meu amorzinho,eu também te amo,ó eu vou descer qualquer coisa é só me gritar viu?Quer que eu ligue na Discovery Kids pra você?

Alícia:aham

             Vanessa ligou e colocou no discovery kids pra Alícia e deixou-a distraída com o desenho,saiu do quarto e quando ia descer as escadas para ir na cozinha,viu a porta do quarto de Zac entre aberta e a curiosidade dela foi maior e resolveu entrar no quarto.Assim que abriu a porta ficou admirada com tanto luxo:



Vanessa:ual-sussurou pra si mesma-

      Vanessa foi vendo,até que chegou a parte dos quadros viu várias fotos de Alícia,de Zac com Alícia até que viu um de uma moça muito bonita por acaso: 




Vanessa:Quem será que é ela?-depois de dizer isso caiu um bilhete atrás do quatro Vanessa pegou o bilhete e começou a ler oque estava escrito....




Oque será que é????Bom pra saber só ficar ligado aqui!!!! 

Por hj é só! 
 

 espero que tenham gostadoo beijuuusss amo vuxess ><



4 comentários:

  1. ameei o primeiro capítulo!!!
    ele me deixou com um gostinho de quero mais,rsrs
    posta logo amore,kisses

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro capitulo, estar perfeito!!
    ansiosa pro proximo capitulo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo!!
    curiosa para saber o que vai acontecer *---*
    posta logooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro capítulo.
    Como você para na melhor parte?
    O que está escrito nesse papel?
    Estou super curiosa.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir