terça-feira, 18 de março de 2014

Estréia,Personagens Principais,Secundários

Oieeeeee gentee!!!!!!Eu estou muito feliz de estar aqui estreando meu novo blog!!Demorou mais ta ai espero que vocês gostem,que acompanhem,sigam e claro que comentem muitoooo!

Personagens Principais:

Zac Efron: É um cirurgião muito renomado.É um homem de 27 muito charmoso,mas é frio e rígido mas isso veio de um trauma que  poucos sabem.Tem uma filha de 4 anos chamada Alícia.





Vanessa Hudgens: É uma prostituta.É uma mulher de 26 muito linda,sexy por isso faz muito sucesso entre os homens,é legal,simpática.Trabalha de babá na casa de Zac e anoite é prostituta em uma avenida movimentada em NY,mas faz isso por necessidade pois seu pai esta  muito doente e nem ela nem a mãe tem condições financeiras para comprar os remédios.



(a foto é meia vulgar mas tudo bem)


Alícia Efron: É a filha de Zac.É uma menina de 4 anos muito doce e amigável,ama de paixão sua babá Vanessa,oque causa um certo ciúmes em Zac.




Lily Collins Efron: É a esposa de Zac e mãe de Alícia,é modelo fotográfica.Sofreu um grave acidente e está em coma a 3 anos dês de quando sua filha tinha 1 ano.É uma mulher carinhosa,e 
possessiva ainda mais quando o assunto é Zac.




Austin Butler: É namorado de Vanessa.Trabalha como garçom.É um homem charmoso,maligno assim como Lily é possessivo só que com Vanessa. 





  • Meninas os nomes que eu coloquei em Vermelho  serão os vilões da história no caso Lily e Austin,eu queria deixar uma coisa beeeeem clara eu NÃO odeio nem a Lily nem o Austin caso venha alguém aqui me criticar eu só coloquei eles como vilões na minha história que é completamente ficção eu não estou insinuando que eles sejam do mal,eu adoroo a Lily já conhecia ela antes dela ''namorar''com o Zac e também não tenho nada contra o Austin,eu estou falando isso antes que alguém venha me dizer alguma coisa,mass voltandoo a história.......

Personagens Secundários:

Ashley Efron: É irmã de Zac.Ajuda muito o irmão mesmo ele morando longe de todos,a família inteira mora em L.A e Zac em N.Y.É uma estilista muito famosa dona da marca Bongo.É madrinha de Alícia.É uma mulher muito bonita,louca(hahaha)e carinhosa.Namora com Chis.




Chistopher French: É advogado e namorado de Ashley.É um homem inteligente,bondoso e romântico.É um dos melhores amigos de Zac.




Alex Pettyfer: É ''melhor amigo de Zac''.É doutor no mesmo hospital que Zac.É um homem bonito e charmoso e um pouco invejoso.Ele gosta de Zac até o mesmo se envolver com uma mulher que atraiu ele,depois dai ele vai infernizar a vida de Zac.



Sinopse:

 Ao meu lado
Você não o encontrará bebendo e jogando
Jogando dados, fora de casa até às três da manhã
Você nunca descobrirá uma traição sua
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Você não o encontrará tentando seguir o diabo
Por dinheiro, fama, por poder ou por dor
Você nunca o encontrará nos lugares aonde vai o resto
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Ao meu lado
Ao meu lado
Ao meu lado
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Quando o dinheiro tiver sido gasto
E todos os meus amigos se tiverem ido
E eu não conseguir encontrar ajuda ou amor de graça
Sei que não há motivo para entrar em pânico
Porque eu o encontrarei, eu o encontrarei ao meu lado


Quando os céus estiverem cinza
E todas as portas se estiverem fechando
E a pressão que sobe torna difícil respirar
Bem, tudo o que preciso é de uma mão que pare as lágrimas
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Ao meu lado
Ao meu lado
Ao meu lado
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Quando o fim tiver chegado e os prédios, caindo rapidamente
Quando a terra estiver arrasada e o mar seco
Quando todos ao nosso redor tiverem perdido a cabeça
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Ao meu lado
Ao meu lado
Ao meu lado
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado


Ao meu lado
Ao meu lado
Ao meu lado
Você o encontrará, você o encontrará ao meu lado.




(Emeli Sandé Next To Me-tradução)


  • Meninas eu não coloquei os pais do Zac nem os da Vanessa pois ele não vão influenciar nada na história iram aparecer pouco mas quando aparecerem eu dou informações sobre eles.

Bom meninas é isso!!!Espero que tenham gostado,também espero que comentem e acompanham! Eu postarei sempre no dia que der okay?Então ficam de olho pra ver maissss...o 1° cap tah quasee pronto quando tiver eu posto....BJUUUUUUUUUU AMO VCS!!!!




3 comentários:

  1. Ansiosa para historia, estara linda como todas!!

    ResponderExcluir
  2. OMG tô MEGA ansiosa pra ler o primeiro capítulo!!!!
    posta logo amore,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse e os personagens.
    A fic promete.
    Super ansiosa pelo primeiro capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir