domingo, 23 de março de 2014

2° Capítulo

Respondendo os comentários:






Rafaela Diniz: Owntt fico feliz que você tenha gostado,espero que goste desse também,beijuss(você viu o hangout que eu te mandei?)

Lily Viana: Ownt que bom,espero que goste desse também,beijuss.

Taty: Awnt obrigada,espero que goste desse,beijuss.

Paula: Hahaha,eu paro pra dar aquele gostinho de suspense hahahaha,espero que goste desse cap,beijusss.










''Amor não sei oque dizer,hoje quando me deram a notícia que você entrou em coma,meu mundo caiu não sei oque fazer sem você,como eu vou criar nossa filha?Como?eu queria ter respostas para essas perguntas e para muitas outras mas eu não consigo achar,e nem pensar, quero que saiba que eu te amo mais que tudo nessa vida e saiba que quando você acordar eu vou estar aqui te esperando,e vamos viver perfeitamente eu,você e nossa filha!''

   Com amor Zac.

 12/02/11.

  Assim que terminou de ler Vanessa ficou chocada,essa moça era a mãe de Alícia!Vanessa sempre se perguntou quem era mas nunca teve coragem de fazer essa pergunta tanto para a própria Alícia tanto para Zac.Depois do choque ela decidiu descer pra ver os horários dos remédios de Alícia.Quando ela estava vendo os horários ouviu um grito muito alto,e de imediato subiu correndo.

Vanessa:ALÍCIA!!!!-gritou quando entrou no quarto e viu a menina pálida-

Alícia:Vane ta doendo muitoo,me ajuda-disse ao prantos-

Vanessa:calma minha florzinha eu vou ligar pro seu pai ok?Fica calma.-saiu do quarto e ligou pra Zac.

                                       ###Ligação###


Zac:Vanessa?

Vanessa:sim Zac sou eu,por favor venha pra casa a Alícia está pálida e eu não sei oque fazer ela está reclamando de muita dor embaixo da barriga do lado direito eu suspeito que seja apendicite,venha correndo por favor!!!-disse chorando-

Zac:ai meu Deus,eu to indo pra ai-disse desesperado-

                                  ###fim da ligação###

   Zac explicou que não poderia continuar a cirurgia e passou pra outro médico,saiu correndo do hospital e em 5 minutos já estava em casa.Assim que chegou foi correndo pro quarto de Alícia.

Zac:filha!!!!

Alícia:papaiiiii ta doendooo-disse chorando muito-

Zac:eu sei minha pequena,vamos ir no médico agora-pegou ela no colo-Vanessa pegue uma roupa leve pra ela fazendo favor?

Vanessa:claro-e saiu ao rumo do closet-Aqui está-entregando a roupa a Zac-

Zac:obrigado,vamos trocar filha?-e ajudou a filha a se trocar-Pronto agora vamos-e saíram  rumo ao hospital-


   Chegando Lá.......


Recepcionista:Olá doutor Zac,precisa de ajuda?

Zac:sim,minha filha está reclamando de muita dor do lado direito eu suspeito que seja apendicite eu preciso que alguém consulte ela de preferência o doutor Alex.

Recepcionista:claro!!Vou comunica-ló agora-e ligou para a sala de Alex-Dr. Alex?

Alex:sim.

Recepcionista:o Dr.Zac está aqui embaixo perguntando se o senhor poderia fazer uma consulta na filha dele,pois ela está reclamando de dor embaixo da barriga no lado direito e ele suspeita que seja apendicite.

Alex:claro que posso pode manda-ló subir.

Recepcionista:ok-desligou-Dr.Zac pode subir,eu chamo o elevador pro senhor-e foi chamar o elevador-.

 O elevador chegou e eles subiram pra sala de Alex,que logo veio recebe-los,Vanessa tinha ficado do lado de fora na sala de espera.

                                (meninas o Alex aqui ainda ta do bem mais logo,logo ele será do mal.)

Alex:oque que minha florzinha tem?-disse pegando Alícia no colo-.

Zac:ela desde ontem está queixando de dor no lado direito da barriga eu suspeito que seja apendicite.

Alex:aham,vamos ver-e começou a examinar Alícia e viu que ela estava com apendicite e precisava de uma cirurgia imediatamente-Sim é apendicite,precisamos fazer cirurgia ,eu vou cuidar dos preparativos,com licença-e saiu-

Alícia:papai eu não quero fazer cirurgia,vai doer mais do que já ta doendo-disse chorando muito-

Zac:princesa não fica assim,não vai doer nadinha e o papai vai está lá com você do seu lado segurando a sua mão,não precisa ter medo de nada.

Alícia:ta bom-disse mais tranquila-.

Enfermeiro:vamos princesinha?

Alícia acenou que sim com a cabeça.E então o enfermeiro colocou ela na maca e levou-a para a sala de cirurgia,Zac foi atrás,iria acompanhar cada passo da cirurgia já que não poderia faze-lá pois era pai da paciente.





E ai como será a cirurgia de Alícia?Será que vai dar certo?Ou não?Fiquem ligadas :)


Beijusss!!!!!!











                               

   



4 comentários:

  1. tadinha da Alícia...espero que ela fique bem...
    amei o capítulo!!!
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Como assim, será que vai dar certo?
    Não me mate de curiosidade.
    Amei o capítulo
    Tadinha da Alícia.
    Espero que dê tudo certo nessa cirurgia.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. tomara que a Alícia fique bem
    amei o cap perfeito como sempre
    espero que a cirurgia ocorra bem
    posta logo bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinha da Alice, espero que ser tudo certo, ansiosa pro próximo capítulo.
    O capítulo está perfeito!

    ResponderExcluir