sábado, 29 de março de 2014

3° Capítulo

Respondendo os comentários:




Rafaela Diniz: Pois é...muito obrigada,espero que goste desse!Beijusss.

Paula: Obrigada flor!Pois é tadinha dela....espero que goste desse,beijuuus.

Leticia Duarte: Obrigada flor!Espero que goste desse,beijuus.

Lily Viana: Obrigada anjo!Espero que goste desse,beijuus.



Capítulo:

   A cirurgia tinha começado,Zac estava observando tudo.Na sala de espera Vanessa estava rezando pra que tudo desse certo.Passou-se 2 horas e uma mão tocou no ombro de Vanessa já que a mesma estava com a cabeça baixa.

Vanessa:sim?-levantou a cabeça encarando o doutor a sua frente-

Alex:você é a..a..-ficou tão impressionado com a beleza de Vanessa que esqueceu o nome dela-

Vanessa:Vanessa.

Alex:a sim Vanessa,bom a cirurgia deu tudo bem a Alícia está no quarto 121 descansando se quiser ir visitá-la pode ir,com licença.-e se retirou encantado com Vanessa-

    Assim que ele saiu Vanessa foi visitar Alícia.Quando entrou no quarto viu Alícia dormindo,e depois foi perceber que ainda não tinha visto Zac e saiu pra procura-lo pelo hospital,procurou,procurou e achou ele na ala da UTI e se espantou com oque viu, Zac estava ao lado da moça da foto!Ele estava segurando a mão dela e chorava.

Do outro lado da cidade.......

Austin: Nossa cadê a Vanessa?-disse ao amigo-Já era pra ela estar aqui.

Amigo: Austin,ela te  mandou uma mensagem,olha!

                                     ***mensagem***

''Austin eu tive que ficar com a Alícia hoje,porque ela estava muito mal e o Zac estava de plantão e não poderia ficar com ela,só que aconteceu um imprevisto a menina teve que ser internada por apendicite e eu estou no hospital''

                                        
                                      ***mensagem***

''Mas que porra é essa Vanessa?Eu quero você AGORA aqui na avenida vender o SEU corpo pra ME dar dinheiro,eu estou MANDANDO ou você quer apanhar de novo?Quer?Deixa essa pirralha com o babaca do pai dela e vem aqui AGORA.''


Vanessa ficou muito assutada ao ver a mensagem de Austin,sabia que ele era capaz de fazer tudo,e não queria apanhar de novo como da outra vez que apanhou apenas por estar 2 minutos atrasada.Ela estava indecisa em entrar na sala ou não,então resolveu ligar pra Zac.

                                      ###Ligação###


Zac:alô?-falou baixo,pois não podia atender telefone na UTI-

Vanessa:oi Zac,é a Vanessa,eu não sei onde o senhor está ai eu te liguei,eu vou ter que dar uma saída,tem problema?

Zac:não tem não,mas me desculpe a pergunta sair a essa hora da noite,sozinha quer que eu te leve?

Vanessa:nãão Zac pode deixar eu vou sozinha mesmo,xau manda um beijo pra Alícia.

Zac:ok,pode deixar,xau

                                   ###fim da ligação###


Vanessa saiu do hospital as pressas e foi correndo até a avenida.

Chegando lá......

Austin:aaaa a dona margarida chegou.

Vanessa:Austin eu sei que eu demorei muito,mas agora vou lá me trocar no banheiro do posto.

Austin:ok,vai rápido que sua agenda ta cheia...

Vanessa:ok-e foi se trocar-

4 minutos depois........

Vanessa:to pronta!

Vanessa estava com um corpete e uma meia calça e com um salto preto.

Austin:nossa como você ta gostosa-disse com desejo-

Vanessa:vou atender meus clientes.

   E assim passou a noite Zac no hospital com a filha e Vanessa vendendo o corpo na avenida mais movimentada de NY.Era de manhã Zac tinha levado Alícia pra casa e estava voltando para o hospital,Alícia tinha ficado com a mãe de Zac.Quando estava passando pela avenida viu uma moça sentada na sarjeta dormindo olhou bem e se assustou.





Quem será que é???U.U mistérioooooo.....Eu queria agradecer por terem comentado eu demorei um pouquinho pra postar pois eu estava ocupada... é isso beijinhoss xauuuuu.




3 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, só não gosto muito da ideia de van esta desse jeito, bom espero que zac tire ela desse sofrimento...
    Ansiosa pro proximo capitulo e muito curiosa pra sabe quem é!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!é a Vanessa???
    se for espero que o Zac tire ela dessa vida....
    Austin seu filho da p***!!!
    posta mais amore,rápidooo,kisses

    ResponderExcluir
  3. O Austin é um fdp!
    Ai que ódio dele.
    O Zac vai encontrar a Vanessa na avenida?
    Estou super curiosa para saber o que vai acontecer.
    Amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir