sábado, 5 de abril de 2014

4° capítulo

Respondendo aos comentários:






 Lily Viana: Obrigada!Ela não será assim por muito tempo eu te garanto!!Espero que goste do cap,bjsss :)

Rafaela Diniz: Pode ser ou não hahaha,pois é o Austin é um canalha.Espero que goste desse cap,bjsss :)

Paula: Pois é,será?Espero que goste desse cap,bjsss :)


Capítulo:

  Zac ficou olhando muito assustado,era Vanessa!Com roupa pervertida,dormindo na sarjeta no meio da avenida mesmo assustado desceu e foi acudi-lá.Estacionou o carro e correu em direção a ela.Quando chegou perto dela,pegou-a e colocou ela em seu carro e saiu em direção a sua casa.

Chegando lá.....

Zac colocou ela em sua cama,e preparou um banho quente,depois do banho preparado ele tentou acordá-la já que durante todo o percusso ela nem uma piscada tinha dado.

Zac:Vanessa,Vanessa acorda-sacudiu ela-

Vanessa:hmm,ai Austin me deixa dormir eu trabalhei muito ontem.

Zac:Austin?Não Vanessa sou eu,Zac.

Vanessa:Zac?ai meu Deus,Zac!-olhou em volta-oque que eu estou fazendo aqui na sua casa?

Zac:digamos que eu estava indo ao hospital e te encontrei na avenida mais movimentada de NY dormindo em uma sarjeta e usando essas roupas....é...como posso dizer...pervertidas,você não acha que tem que me contar algumas coisas?

Vanessa:acho,quer que eu conte agora?

Zac:não,eu preparei um banho quente pra você,tome banho e depois me conte.

Vanessa:ok,mais eu só tenha essa roupa.

Zac:vista uma camisa minha,eu pego uma pra você mas vá tomar banho que eu não aguento mais esse seu cheiro de sexo.

             Vanessa então fez oque Zac pediu,sabia que o patrão estava bravo e que estava a um passo de ser demitida.Depois do banho bem quente,e na banheira de Zac,ela vestiu uma camisa dele,como era curiosa deu uma cheirada na camisa,Zac com certeza era muito cheiroso.

Vanessa:Zac?-gritou-

Zac:estou na cozinha-gritou de volta-
               

                  Vanessa desceu as escadas a encontro de Zac e quando chegou,viu uma mesa muito caprichada que dava até água na boca.





Zac:pode se sentar Vanessa-disse colocando um pouco de suco em seu copo-

Vanessa:ok,posso comer?

Zac:acha que eu preparei isso só pra mim?

Vanessa:não,hahaha-e começou a comer-

Zac:depois do café,temos que conversar muito sério.

Vanessa:ok,a Alícia está bem?

Zac:sim,ela está dormindo.

Vanessa:que bom que ela esteja bem.

Starla:filho??

Zac:oi mãe,to aqui na cozinha.

Vanessa:sua mãe ta aqui?

Zac:sim,relaxa.

Starla:filho oque você está fazendo aqui...espera quem é essa moça?

Zac:a babá da Alícia.

Starla:ta,mais oque ela está fazendo com a SUA blusa?

Zac:mãe depois eu te explico tudo,pode ir dormir fazer qualquer coisa,aproveitar a cidade já que não é sempre que a senhora vem pra cá,pode ir fazer compras eu te dou meu cartão.

Starla:ok,eu vou fazer compras,mas não preciso do seu cartão não meu amor pode deixar-e subiu com uma pulga atrás da orelha a respeito de Vanessa-.

Vanessa:Zac,meu Deus nunca passei tanta vergonha-disse vermelha-.

Zac:relaxa,bom já que terminamos,podemos conversar,vamos até a sala.

Vanessa:ok.



E ai??Como será que vai ser a conversa????Boa??Ruim??:00.....Comentem muitooooooo..

beijusssss amo voxes ><





3 comentários:

  1. Nossa, concerteza sera meio ruim e meio boa, espero que zac nao despida ela!!!
    Starla com mente maliciosa, kkkkkkkk
    Amei o capitulo, perfeito!!
    ansiosa pro proximo capitulo..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. vish,a Vanessa tá ferrada...
    espero que o Zac entenda e a ajude...
    amei o capítulos,posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo perfeito como sempre tomara que o zac entenda e a ajude
    muito ansiosa para o proximo posta logo bjsssss

    ResponderExcluir