segunda-feira, 7 de abril de 2014

6° capítulo

Meninas eu vou parar de responder os comentários se precisarem falar comigo pode me mandar um e-mail para ninaribeiro11@gmail.com ok?A partir de hoje o espaço onde eu respondia os comentários eu vou colocar uma foto e escrever uma frase,mais eu faço isso só pra deixar o cap mais bonito,pra ele não ficar tão ''branco'' hahaha,então é isso bjusss até lá embaixo(hahahahaha u.u)







''A única forma de acreditar no impossível é acreditar que é possível''-Alice no País das Maravilhas




Capítulo:

    Tinha chegado a noite,Vanessa estava em casa tentando achar alguma roupa chique pra ir ao jantar.

Vanessa:ai Stella me ajuda,eu não tenho nenhuma roupa bonita!

Stella:calma maninha,agente vai dar um jeito-nisso Stella lembrou do vestido que o ex namorado dela que era rico tinha dado a ela-já sei!!!!-e foi em direção a sua repartição do guarda-roupa-aqui Vane,esse vai ficar perfeito em você-e estendeu o vestido a Vanessa-

Vanessa:Stella você tem ele ainda?

Stella:claro,a única coisa chique que eu tenho eu ia jogar fora?Nem sou boba.

Vanessa:pois é,ai Telinha muito obrigada você me salvou-disse abraçando a irmã-

Stella:magina Van irmã é pra isso-e retribuio o abraço-

Vane:vou terminar de me arrumar.

     Depois de uns 30 minutos......

Vanessa:to pronta,gostou?

Ela estava assim:






Stella:demais!!!!

Vanessa:ai que bom!!Já são quase 8 jajá ele vem me buscar,ai tô tão nervosa!!!

Stella:calma mana,esse ricão já é seu.

Vanessa:meu Deus Stella eu mal conheço ele,e esse jantar é só uma forma de agradecimento.

Stella:agradecimento de que?

Vanessa:amanhã eu conto tudo,bom cade a mãe?

Stella:no quarto dela dando comida pro pai,vou tomar banho beiju e aproveita muito ok?

Vanessa:hahahaha ok-e foi no quarto de sua mãe-mãe?

Gina:oi meu amor,pode entrar,nossa como você ta linda!Onde você vai?

Vanessa:eu vou ir jantar com o Zac.

Gina:aa,espera o Zac não é o pai da menininha que você cuida?-disse confusa-

Vanessa:é sim,ele me convidou pra jantar e eu aceitei-sorriu-

Gina:hummm isso ta me cheirando a romance-disse sorrindo-

Vanessa:lógico que não mãe,é um jantar de agradecimento.

Gina:agradecimento?De que?

     Com Zac....

Zac estava entrando no bairro barra pesada de NY o tão famoso Brooklyn,estava com medo pois lá eles não aceitam gente branca,a sorte que o vidro do carro era preto.Parou em frente a um mine prédio onde morava Vanessa,ele desceu do carro e apertou o interfone.

Porteiro:olá.

Zac:olá,eu queria que você avisa-se a Vanessa do apartamento 126 que eu já cheguei,eu me chamo Zac.

Porteiro:ok-ele ligou e avisou Vanessa a mesma despediu dos pais e desceu correndo-.

Vanessa:oi Zac.-e cumprimentaram-se com dois beijinhos no rosto-

Zac:oi,é vamos ir?

Vanessa:sim.

    E então Zac abriu a porta pra Vanessa.Durante o percusso eles foram se conhecendo mais,e até descobriram que gostavam da mesma banda.Chegando no restaurante.....

Vanessa:ual!Eu nunca vim em um restaurante assim!



Zac:bom sempre tem a primeira vez né?-sorriu-

Vanessa:é-retribuio o sorriso-

    Eles entraram no restaurante e logo um moço veio em direção a eles.

Moço:Zac,quanto tempo hein?-abraçou Zac-

Zac:Dave!!!Verdade!,bom deixa eu te apresentar Dave essa é a Vanessa e Vanessa esse é o Dave.

Vanessa/Dave:prazer-apertaram as mãos-

Dave:bom Zac,onde você quer que fique sua mesa?Já tem uma reservada?

Zac:já tenho uma reservada.

Dave:ok,deixa eu ver  na lista!Vamos por aqui-e saiu-aqui está.

Zac/Vanessa:obrigado.

Dave:que isso,qualquer coisa só chamar,vou mandar vir um garçom aqui.

Zac:ok.

Vanessa:quem é ele?

Zac:é o dono do restaurante, como eu e a minha esposa vinhamos bastante aqui agente acabou ficando amigo.

      Vanessa se assustou,porque Zac nunca tinha falado da esposa e até estranhou vendo ele falar.

Vanessa:entendi.
  
    E o jantar foi correndo eles conversaram,riram muito.Passou 1 ano(gente eu vou correr um pouquinho com a história porque agora que começou de verdade!!!!Vai pegar fogo essa história hahahaha)Zac e Vanessa estavam namorando,fazia algum tempo,pra ser exata eles começaram a namorar 1 mês depois do jantar,já estavam morando juntos tanto a família de Zac como a família de Vanessa apoiaram o namoro,todos já sabiam da história de Vanessa,até mesmo os pais dela que não sabiam,todos resolveram esquecer pois passado é passado.Vanessa tinha terminado com Austin pra ficar com Zac,mas ele ainda não superou o fim do namoro e sempre que podia ia atrás de Vanessa.Alícia já considerava Vanessa como mãe.

  Era de madrugada Zac e Vanessa estavam fazendo amor quando o celular de Zac toca.

Vanessa:a..m..o..amo..r..r-disse entre gemidos-seu...c...ce..l..lu..lar-

Zac:depois eu atendo-disse beijando o pescoço de Vanessa-

Vanessa:não amor atende agora vai que é do hospital.

Zac:afff,ok-pegou o celular-alô?



De quem será que é a ligação???:00....espero que tenham gostado minhas cat's :3 

beijusss até maisss...





    

6 comentários:

  1. OMG!!!o que será???
    tô mega curiosa agr...
    amei o capítulo flor,posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  2. O.O agora só me falta ser o hospital falando que a outra ressuscitou
    ou o Alex pra encher o saco
    tudo pra estragar ¬¬
    Amei o capitulo
    Posta logoooo

    Xoooooxo

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo mega curiosa pra saber quem ligou
    posta logo bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Omg, que ver que a outra ressuscitou dos mortos.....tava tao perfeito!!
    amei o capitulo, esta perfeito!!
    curiosa pro proximo capitulo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o capitulo.
    a sua fic é maravilhosa. estou super ansiosa para ler o próximo
    capitulo.

    ResponderExcluir
  6. Amei os capítulos.
    Desculpa por não ter comentado nos outros, eu não tinha visto.
    Espero que não seja do hospital falando que a Lily acordou.
    Pela madrugada.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir