domingo, 6 de abril de 2014

5° capítulo

Respondendo aos comentários:





Lily Viana: Pois é essa conversa promete!Obrigada por comentar flor,espero que goste do cap,beijusss.

Rafaela Diniz: Coloca ferrada nisso!Obrigada por comentar flor,espero que goste do cap, beijusss.

Letícia Duarte: Obrigada flor,espero que goste do cap,beijuss




Capítulo:

Zac:pode sentar-disse apontado para o sofá-agora me conte,por que eu te achei em uma sarjeta,dormindo, com roupas de uma prostituta e cheirando a sexo?

Vanessa:Zac eu vou te contar,mas eu espero que você entenda e não me demita,eu não posso perder esse emprego-disse com lágrimas nos olhos-

Zac:eu não te demito,se você me contar a verdade,por mais ruim que ela for mas será a verdade só que se eu descobrir que você mentiu,pode esquecer esse emprego.Mas isso não vem ao caso pode me contar TUDO.

Vanessa:ok,bom eu sou muito pobre e eu sempre trabalhei pra poder ajudar meus pais,mas oque eu estava conseguindo sendo somente como babá não estava dando,e nesse meio tempo meu pai ficou muito doente e agente precisava de mais dinheiro pra se sustentar e pra pagar os remédios que são muito caros e meu namorado Austin me deu uma ideia muito ''boa'' que era virar prostituta na quinta avenida porque é a avenida mais movimentada de NY e eu virei e realmente eu estava ganhando dinheiro que desse pra pagar os remédios do meu pai,mas ai eu virei babá da Alícia e eu não poderia contar pra você,porque lógico você não iria aceitar,então essa é a história-disse aos prantos-




Zac:Vanessa,eu realmente não sei oque falar-disse perplexo-

Vanessa:Zac por favor,por tudo de precioso na sua vida,não me demita por favor-se ajoelhou na frente de Zac-

Zac:Vanessa,eu nunca vou te demitir ainda mais depois do que você me contou-disse ajudando ela a se levantar-

Vanessa:obrigada!!!!!-abraçou Zac com muita força-

      Zac ficou meio assustado com o abraço,mas retribuiu.

Zac:olha eu a partir de agora vou pagar todos os remédios do seu pai,e vou triplicar o seu salário mais por favor não venda mais o seu corpo como se você fosse uma mercadoria porque uma mulher linda como você não merece isso.

Vanessa:Zac eu nem sei como te agradecer,realmente você está sendo muito bom comigo e com meus pais.

Zac:você me agradeceria indo jantar comigo hoje as 8.

Vanessa:claro!Obrigada pelo convite!

Zac:maginah!

      Nisso desce Alícia correndo em direção a Vanessa.

Vanessa:aaaaaaaa minha princesa-disse pegando ela no colo e distribuindo beijos no rosto dela-


Alícia:voxe veio cuidar de mim hoje?

Vanessa:não meu amorzinho,eu vim conversa com o seu papai.

Alícia:ta bom,voxe pode binca de boneca comigo?

Vanessa:olha amorzinho,eu vou lá em casa ai anoite eu volto ok?

Alícia:ta bom-disse tristinha-

Vanessa:ai meu anjo,não fica assim eu volto pra ficar com você.

Zac:filha,a Vane agora tem que ir embora,vem com o papai depois ela volta.

Alícia:ta bom,beijo Vane-beijou o rosto de Vanessa-

Vanessa:beijo minha princesa-beijou o rosto de Alícia-e deu a menina a Zac-xau Zac até mais-

Zac:xau,até.





U.U como será que vai ser esse jantar???hmmmm!!!!romântico?hot?ou apenas de bons novos amigos???#mistério......Bom gente é isso comentem muitoooooooo beijos amo vocês prins''




4 comentários:

  1. aaamei o capítulo!!!!
    tô louca pra ver o vai acontecer nesse jantar,hehe
    posta mais hoje amore,please
    bjo,bjo

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do cap
    estou ansiosa pra ver o que q vai acontece no cap
    posta log ....

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiii o capitulo to megaaaa curiosa para saber como vai ser o jantar posta logo bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, esta perfeito!!
    curiosa com esse jantar!!!
    ansiosa pro proximo capitulo!!

    ResponderExcluir