sexta-feira, 18 de abril de 2014

8° capítulo




''quando é pra acontecer até os ventos sopram a favor''



Capítulo:

Vanessa:não sei.....do nada eu fiquei com enjoo...ai que estranho.

Ashley:Nessa já pensou se você estiver grávida?

Vanessa:sem chance,eu e o Zac só transamos com preservativo agente não quer ter filhos agora até pelo fato da Lily e tudo mais.

Ashley:ai mas pode ter estourado.

Vanessa:Ashley desencana dessa idéia hahaha eu não estou grávida sem chance eu posso ter comido alguma coisa ruim sei lá,afinal eu devo não ter comido nada eu esqueci de tomar café da manhã.

Ashley.hahahahahahahaha eu também,vamos na starbucks?

Vanessa:lógico!!!!

   E foram passaram bom tempo lá,Ashley tinha comprado uma casa em NY pois a partir de agora iria morar lá,a nova pessoa que iria controlar a loja em L.A era uma amiga de muita confiança de Ashley.Mais atarde Vanessa foi buscar Alícia na escola,chegando em casa as duas foram tomar banho e depois Vanessa foi ajudar Alícia a fazer o dever da escola.

Vanessa:prontinho já acabou,oque você quer comer?

Alícia:panquecas!!!!!!!

Vanessa:haha,então eu vou pedir pra D.Júlia fazer.

   Enquanto Vanessa foi falar com D.Júlia,Zac chegou em casa assim que a porta abriu Alícia saiu correndo em direção a ele.

Alícia:papaiiiiiiiiiiiiiiiii-pulou no colo de Zac-.

Zac:oiiii minha princesa-beijou ela no rosto-.-Cadê a Vane?

Alícia:foi falar com a tia Dúlia pa fazer panquecas.

Zac:ahhh tudo bem-colocou ela no chão-papai vai tomar banho viu?

Alícia:ta bom.

  30 minutos depois.......

   Eles estavam jantando a única que falava na mesa era Alícia e eles respondiam a menina rapidamente.Depois do jantar,Vanessa colocou Alícia pra dormir e subiu pro quarto,Zac foi atrás dela.

Zac:Vanessa?-bateu na porta-.

Vanessa:entra.

Zac:agente precisa conversar sério.

Vanessa:eu não tenho pressa,pode ser agora-disse seca.





E agora como será a conversa deles???????



beijussssssssssssssssss lindinhas!!!!!!





4 comentários:

  1. Amei o capitulo esta perfeito..
    Curiosisima pra saber o que eles vao conversa e como vai ser a conversa!!
    Espero que eles nao brigue!!
    posta o proximo capitulo logo!!

    ResponderExcluir
  2. sério,agora tô com medo,,,
    o Zac não pode deixar a Vane :'(
    não faz isso hein Nina...hehe
    amei o capítulo,tá show :D
    posta rápido,kisses

    ResponderExcluir
  3. Tinha que parar na melhor parte?!
    aaaaaaaa morrendo de curiosidade!! Quero saber o que eles vão falar
    tomara que a volta dela não atrapalhe o romance *---*
    ameeeei
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  4. OMG
    E agora como eles vão ficar?
    Estou mega curiosa.
    Eu estou viajando e tô sem wifi, por isso, não comentei antes.
    Amei os capítulos.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir