quarta-feira, 16 de abril de 2014

7° capítulo


''Se podemos sonhar,também podemos tornar nossos sonhos realidade''-Walt Disney




Capítulo:
####Ligação####

Doutor:Doutor Zac,a senhora Lily acordou,ela ainda não está falando mais abriu os olhos,vem correndo pra cá!!!

Zac:lógico!!!Já estou saindo de casa.

#####fim da ligação####

Vanessa:oque que aconteceu?-disse preocupada-

Zac:a Lily acordou!!

Vanessa:COMO É QUE É?-disse incrédula-

Zac:é,ela acordou,mais ela ainda não fala só abriu os olhos-disse enquanto se arrumava-To indo amor não sei que hora que eu volto-e deu um selinho rápido em Vanessa.

Vanessa:ok.

     Depois que Zac foi embora,Vanessa não sabia oque fazer estava com uma raiva enorme!Lily não poderia ter acordado,pelo menos não agora,ela estava com muito medo de Zac abandonar ela.Vanessa pra esquecer foi tomar um banho bem quente,e voltou pra cama,dormia mas sempre acordava,até que uma hora ela consegui dormir.Acordou com Alícia chamando ela.

Alícia:Vannnnn,Vannnnnnn-sacodia Vanessa-.

Vanessa:oi meu anjo que foi?-disse sonolenta-

Alícia:eu tenho que ir pra escola.

Vanessa:ok,vamos lá se trocar.-e ajudou a menina a fazer a higiene e se trocar-prontinho meu amorzinho tá linda!!!

Alícia:bigada!Vane cadê meu papai?

Vanessa:o seu papai teve que ir resolver umas coisas,hoje quem vai te levar sou eu.

Alícia:eba!!!!!!!!!!!!!!

Vanessa:hahahahahaha minha sapeca,vamos porque senão você chega atrasada-e levou Alícia até a escola-tchau meu amor,se comporta tá?-deram um selinho-

Alícia:ta bom,tchau-e entrou na escola-.

    Assim que saiu da escola,foi direto pra sua loja de roupas,ela tinha sido presente de Zac,era uma marca de roupas muito chique e Vanessa tinha como sócia sua cunhada Ashley que cuidava da loja de Los Angeles,mas sempre que dava ela estava em NY.

Vanessa:bom dia meninas!-cumprimentou as atendentes-. 

Meninas:bom dia!

Vanessa:eu estou na minha sala,qualquer coisa me avisa ok?

Meninas:ok.

    E então Vanessa entrou na sua sala,começou a fazer todos os trabalhos que eram necessários e até os que não era,ela estava uma pilha de nervos,quando terminou tudo ela parou e ficou observando um quadro que estava ela e Zac na lua de mel deles em Paris:





     Ela pegou o quadro na mão e começou a chorar,o medo de perder Zac era maior que tudo não só de perder Zac mas também Alícia.Nesse momento Ashley entra na sala.

Ashley:chegueiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Vanessa:aaa..oii Ash-disse enxugando as lágrimas-.

Ashley:que foi Van?-sentou do lado dela-.

Vanessa:a Lily acordou.

Ashley:WHAT?

Vanessa:pois é...

Ashley:e você tá com medo de perder meu irmão?

Vanessa:exatamente.

Ashley:ai amorê-acariciou os cabelos de Vanessa-eu duvido o Zac te abandonar,entenda o lado dele também a esposa dele acaba de acordar imagina como deve está a cabeça dele,mas quanto ele te deixar isso você pode ter certeza que não.

Vanessa:ai Ash entender eu até entendo sabe?Deve ser confuso mesmo,mas e quando ela melhorar e receber alta?Ela vai pra casa do Zac e eu estou morando lá eu tenho medo dele me expulsar enquanto ela estiver lá...sei lá é tão estranho parece que eu tenho a sensação que isso vai acont...-quando ela ia terminar de falar ela sai correndo pro banheiro-.

Ashley:Van você tá bem?



:000 e agora?Oque será que é?

:xxxxxxxx  

bom amorecos é isso desculpa pela demora a semana estava meio corrida eu quero desejar boa páscoa pra vocês!!!!!!!





(hahahahahaha)


beijussss até maissssssssssss!!!!!!!!!!! s2''



3 comentários:

  1. Nossa, ela tinha que acorda!!!
    Amei o capitulo, esta perfeito!!
    Agora so pode a van esta gravida de zac!!!
    Ansiosa pro proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. adorei está perfeito.
    espero que a Lily não seja uma má pessoa.
    o capitulo está divino.

    ResponderExcluir
  3. cara,a Vane tá grávida???? 0.o
    meu Deus,tô mega ansiosa pra ler p próximo capítulo
    então acelera aí NIna,posta rápido,kissses

    ResponderExcluir