segunda-feira, 28 de abril de 2014

9° capítulo


                      
                       ''O verdadeiro amor não tem final feliz,porque o verdadeiro amor nunca acaba''-Miley Cyrus    


Capítulo:

Zac:bom como você já sabe a Lily acordou e ela ainda é a minha mulher e essa também é a casa dela,então quando ela receber alta ela vai vim morar aqui e..

Vanessa:e você quer que eu vá embora...eu já sei Zac.

Zac:nãão Van não é isso,eu não quero que você vá embora,eu só quero que você se apresente como babá da Alícia pra ela porque eu não quero assumir nosso namoro pra ela agora,é complicado.

Vanessa:Zac eu acho melhor eu ir pra casa dos meu pais e agente acabar com o nosso namoro e você ser feliz com a Lily,com a mãe da sua filha.

Zac:mas eu não quero acabar com o nosso namoro,eu não quero ser feliz com a Lily eu quero namorar você e ser feliz com você eu não estou falando pra gente deixar de ser namorados só estou falando pra não demonstrar isso pra ela,amor você sabe que eu te amo MUITO-abraçou Vanessa-Quando tudo estiver melhor eu me separo dela e agente casa,mas agora não dá.

Vanessa:eu também te amo muito,e não quero te perder,eu tenho muito medo de te perder pra ela-disse com lágrimas nos olhos-.

Zac:Vann você não precisa ter medo,eu NUNCA vou te deixar-beijou ela-.

Vanessa:eu te amo tanto-beijou Zac pelo rosto inteiro-.

Zac:eu também-retribuindo os beijos.Ai as coisas foram esquentando até que fizeram amor.

No dia seguinte.......

Vanessa acordou e viu que Zac já não estava lá,viu um bilhete em cima da cama,nele estava escrito:


''Amor eu tive que vim mais cedo pro hospital,fiquei com dó de te acordar kkk,mas tudo bem...até mais! Prometo não chegar muito tarde hoje, ah e já levei a Lice pra escola,beijos te amo muito.

-Zac''

Assim que terminou de ler surgiu um sorriso no rosto de Vanessa,Zac sempre foi muito carinhoso com ela e iria aproveitar o máximo com ele até Lily receber alta.Levantou fez sua higiene e tomou um banho,hoje ela e Ash iriam ver os projetos da nova coleção.

Vanessa:bom dia D.Júlia!!

D.Júlia:bom dia Vanessa!

Vanessa:hoje eu queria tomar café da manhã lá na piscina até porque a Ash vai vim aqui.

D.Júlia:tudo bem,eu vou preparar uma mesa bem caprichada!-sorriu-.

Vanessa:kkkkk muito obrigada!

D.Júlia:que isso.

    30 minutos depois....

D.Júlia:Vanessa,a mesa já está pronta.

Vanessa:muito obrigada.

   Vanessa colocou um biquíni e uma saída de banho e foi comer lá fora.A ''mesa'' estava assim:




Vanessa:hmmm que delícia!!!!-disse comendo uma uva-.

Ashley:chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!E em boa hora!!!-vendo a comida exposta-.

Vanessa:hahahahahahaha oii amore,pode comer.

Ashley:lógicooo.

   Elas comeram e conversaram sobre a nova coleção,mais tarde Ashley foi embora,um pouco depois Zac chegou.

Vanessa:amor que bom que você chegou!-beijou ele-.-Tudo bem?

Zac:oi amor,tudo sim e você?

Vanessa:to bem,o jantar já está quase servido ta bom?

Zac:tudo bem meu anjo,enquanto isso eu vou ir tomar um banho-e deu um selinho nela-.

Vanessa:tudo bem.

    Logo depois o jantar estava pronto,comeram e depois ficaram na sala brincando com Alícia e depois foram dormir.




É isso amores,desculpa a demora ta ruim eu sei...mas foi oque deu pra fazer mais no próximo eu prometo 2 coisas:não vou demorar tanto e ele vai ser melhor!!!


Beijusssssssssss love u girls  ><






   

5 comentários:

  1. ameiii o capitulo esta mega perfeito
    ainda bem que o zac ficou com a van
    megaaaa ansiosa para o proximo
    posta logo bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. O capitulo esta perfeito, lindo, hiper, super!!
    Ansiosa pro proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  3. amei o capítulo *-*
    tá mega lindo =D
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo.
    Também estou super ansiosa para ler o próximo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o capítulo.
    Ainda bem que o Zac foi sincero com a Vanessa.
    Já vi que a Lily acordou só pra atrapalhar.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir